Tudo sobre as configurações da agenda

Defina suas preferências e o funcionamento da Agenda. Opções de visualização, redirecionamento de e-mails e muito mais! 



1. Permitir que os pacientes agendem no mesmo horário;

Interessante para negócios que trabalham com ordem de chegada de seus pacientes;

2. Confirmar automaticamente o agendamento feito pelo Paciente;

Significa que os agendamentos feitos pelo paciente, via aplicativo, serão confirmados automaticamente, sem necessidade de confirmação pela secretaria, por exemplo.

3. Compartilhar agenda entre todos os profissionais;

Ao marcar, todos os Profissionais da Saúde poderão visualizar a agenda uns dos outros realizando um filtro.

4. Permitir procedimentos complementares no agendamento;

Quando desativada, ocultará a opção para adicionar procedimentos complementares durante o agendamento.

5. Definir horário de início e fim no agendamento;

Dará autonomia para fazer agendamentos em qualquer horário com a duração que desejar, fora do que foi configurado anteriormente.

6. Permitir horários de encaixe ao fazer um agendamento;

Desta forma é possível realizar encaixes de pacientes durante a jornada e agenda do dia.

7. Restringir o horário de Agendamento pré-definido pelo Profissional da Saúde;

Deixará fixo, no momento em que for realizar um agendamento, os horários que o Profissional da Saúde configurou em seu Perfil.

8. Configurar com quanto tempo de antecedência o paciente pode agendar com a clínica ou consultório;
Seu paciente só poderá fazer um agendamento no futuro, conforme o tempo definido.

9. Permitir que os profissionais da saúde gerenciem suas agendas;

Os profissionais terão autonomia para dar início ao atendimento marcado com eles e poderão editar o agendamento, como cancelar, remarcar e confirmar, por exemplo.

10. Enviar e-mail de confirmação de agendamento ao paciente quando o agendamento é feito pela clínica/consultório

11. Permitir que os profissionais da saúde gerenciem suas agendas;

Os profissionais terão autonomia para dar início ao atendimento marcado com eles e poderão editar o agendamento, como cancelar, remarcar e confirmar, por exemplo.

12. Enviar e-mail de confirmação de agendamento ao paciente quando o agendamento é feito pela clínica/consultório.

13. Notificar por e-mail aos pacientes sobre consultas e procedimentos agendados.

Com essa opção desmarcada seus pacientes não receberão nenhum e-mail.

14. Avisar todos os colaboradores por e-mail quando um estado de agendamento mudar;

15. Avisar ao gestor e o profissional por e-mail quando o pagamento do paciente for recusado;

16. Permitir cancelar agendamento por E-mail;

Para seu paciente.

17. Travar a minha agenda para pacientes específicos;

Bloqueio determinados pacientes para não realizarem agendamentos pelo aplicativo.

18 e 19. Visualização da Agenda e Intervalo;

Define as horas que aparecem e o intervalo em minutos.

20 Configure quais informações gostaria de visualizar no agendamento, como:

  • Horário de início;
  • Horário de fim;
  • Profissional;
  • Paciente;
  • Tipo de procedimento;
  • Plano ou Convênio.



21. Caixa de e-mail da Agenda:

Quando um paciente responder um e-mail de agendamento, um e-mail informando será recebido.