As receitas referem-se às entradas dos recebimentos da clínica
No menu à esquerda clique em "Financeiro" > "Receitas":
É possível filtrar a visualização das receitas, a partir do mês e ano e quanto a situação de recebimento: Pendente, Liquidado, Recebido, Cancelado ou Vencido.
Além disso, é possível exportar a receita nos formatos Excel e CSV.
Quando um agendamento é marcado como pago, automaticamente aparecerá como "Recebido" nas receitas,
Para adicionar um Nova Receita, selecione a opção no canto superior direito e preencha as informações da nova aba aberta.
Há duas sessões a serem preenchidas: a primeira, para o preenchimento dos dados de recebimento, enquanto a segunda, para os dados do serviço realizado. Ao final do procedimento, não se esqueça de Salvar.
Caso a Nova Receita seja de um cliente ainda não cadastrado, selecione a opção Adicionar novo Cliente.
Basta preencher os dados do novo cliente.
O preenchimento dos campos Nome completo, CPF/CNPJ, e-mail e celular são obrigatórios.
Também é possível Adicionar um Serviço que ainda não esteja cadastrado.
Preencha as informações do serviço, e ao final, clique em Salvar.
Em seguida, basta seguir o passo-a-passo anterior para a criação de uma nova receita e salvar.
A nova receita é gerada e o valor atualizado.