Relatórios Conheça a ferramenta de Relatórios e todas as suas funcionalidades! Atualizado há mais de uma semana
Os Relatórios permitem que você tenha uma visão analítica e quantitativa dos atendimentos e agendamentos que ocorreram na sua clínica.
Com os relatórios você conseguirá verificar valores de atendimentos, profissionais que realizaram os atendimentos, descrição e muito mais!
Como você gosta de aprender? Você pode assistir esse vídeo 👇 ou seguir para o artigo logo abaixo. 😉
Neste artigo, vamos mostrar como essa ferramenta funciona e como você pode utilizá-la para ter mais informações sobre o que está ocorrendo na sua clínica.

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Clicando sobre o campo “Agendamentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, independentemente do status dessas programações, ou seja, estarão disponíveis agendamentos não finalizados, finalizados, não confirmados, etc.
Clicando sobre o campo “Agendamentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, independentemente do status dessas programações, ou seja, estarão disponíveis agendamentos não finalizados, finalizados, não confirmados, etc.

Irão ser disponibilizadas as seguintes informações:
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Data e Horário;
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Profissional que realizou o procedimento;
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Paciente;
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Gênero do paciente;
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Procedimento realizado;
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Plano e Convênio;
-
Preço/Valor do procedimento;
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Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;
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Duração deste procedimento;
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Status do procedimento.
Data e Horário;
Profissional que realizou o procedimento;
Paciente;
Gênero do paciente;
Procedimento realizado;
Plano e Convênio;
Preço/Valor do procedimento;
Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;
Duração deste procedimento;
Status do procedimento.

1.1. Clicando sobre “Colunas” você poderá selecionar quais campos vão ou não estar disponíveis para visualização.
As caixas em cinza não estão disponíveis para alteração.

1.2 . Caso queira realizar uma busca de agendamentos feitos em certo período, basta clicar em “Busca avançada” e selecionar o período desejado, sendo eles:

1.3 . Caso queira exportar este arquivo da plataforma vSaúde para seu smartphone/notebook/etc basta clicar em “Exportar” e estes dados serão baixados em formato “xlsx”.

2 . Clicando sobre o campo “Atendimentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, mas diferente do campo “Agendamentos”, somente estarão disponíveis os foram realizados e finalizados pelos profissionais.

Irão ser disponibilizadas as seguintes informações:
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Data e Horário;
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Profissional que realizou o procedimento;
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Paciente;
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Gênero do paciente;
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Procedimento realizado;
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Plano e Convênio;
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Preço/Valor do procedimento;
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Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;
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Duração deste procedimento;
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Status do procedimento.
Data e Horário;
Profissional que realizou o procedimento;
Paciente;
Gênero do paciente;
Procedimento realizado;
Plano e Convênio;
Preço/Valor do procedimento;
Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;
Duração deste procedimento;
Status do procedimento.

2.1 . Clicando sobre “Colunas” você poderá selecionar quais campos vão ou não estar disponíveis para visualização.
As caixas em cinza não estão disponíveis para alteração.

2.2 . Caso queira realizar uma busca de agendamentos feitos em certo período, basta clicar em “Busca avançada” e selecionar o período desejado, sendo eles:

2.3 . Caso queira exportar este arquivo do Sistema de Gestão para seu smartphone/notebook/etc basta clicar em “Exportar” e estes dados serão baixados em formato “xlsx”.

Caso tenha surgido alguma dúvida sobre a utilização da ferramenta, não hesite em procurar nosso suporte! 😀
Respondeu à sua pergunta?😞😐😃