Relatórios

Relatórios Conheça a ferramenta de Relatórios e todas as suas funcionalidades! Atualizado há mais de uma semana

Os Relatórios permitem que você tenha uma visão analítica e quantitativa dos atendimentos e agendamentos que ocorreram na sua clínica.

Com os relatórios você conseguirá verificar valores de atendimentos, profissionais que realizaram os atendimentos, descrição e muito mais!

Como você gosta de aprender? Você pode assistir esse vídeo 👇 ou seguir para o artigo logo abaixo. 😉

Neste artigo, vamos mostrar como essa ferramenta funciona e como você pode utilizá-la para ter mais informações sobre o que está ocorrendo na sua clínica.

  1. Clicando sobre o campo “Agendamentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, independentemente do status dessas programações, ou seja, estarão disponíveis agendamentos não finalizados, finalizados, não confirmados, etc.

Clicando sobre o campo “Agendamentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, independentemente do status dessas programações, ou seja, estarão disponíveis agendamentos não finalizados, finalizados, não confirmados, etc.

Irão ser disponibilizadas as seguintes informações:

  • Data e Horário;

  • Profissional que realizou o procedimento;

  • Paciente;

  • Gênero do paciente;

  • Procedimento realizado;

  • Plano e Convênio;

  • Preço/Valor do procedimento;

  • Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;

  • Duração deste procedimento;

  • Status do procedimento.

Data e Horário;

Profissional que realizou o procedimento;

Paciente;

Gênero do paciente;

Procedimento realizado;

Plano e Convênio;

Preço/Valor do procedimento;

Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;

Duração deste procedimento;

Status do procedimento.

1.1. Clicando sobre “Colunas” você poderá selecionar quais campos vão ou não estar disponíveis para visualização.

As caixas em cinza não estão disponíveis para alteração.

1.2 . Caso queira realizar uma busca de agendamentos feitos em certo período, basta clicar em “Busca avançada” e selecionar o período desejado, sendo eles:

1.3 . Caso queira exportar este arquivo da plataforma vSaúde para seu smartphone/notebook/etc basta clicar em “Exportar” e estes dados serão baixados em formato “xlsx”.

2 . Clicando sobre o campo “Atendimentos” você terá acesso a todos os agendamentos feitos, mas diferente do campo “Agendamentos”, somente estarão disponíveis os foram realizados e finalizados pelos profissionais.

Irão ser disponibilizadas as seguintes informações:

  • Data e Horário;

  • Profissional que realizou o procedimento;

  • Paciente;

  • Gênero do paciente;

  • Procedimento realizado;

  • Plano e Convênio;

  • Preço/Valor do procedimento;

  • Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;

  • Duração deste procedimento;

  • Status do procedimento.

Data e Horário;

Profissional que realizou o procedimento;

Paciente;

Gênero do paciente;

Procedimento realizado;

Plano e Convênio;

Preço/Valor do procedimento;

Valor(%) direcionado à Clínica e ao Profissional;

Duração deste procedimento;

Status do procedimento.

2.1 . Clicando sobre “Colunas” você poderá selecionar quais campos vão ou não estar disponíveis para visualização.

As caixas em cinza não estão disponíveis para alteração.

2.2 . Caso queira realizar uma busca de agendamentos feitos em certo período, basta clicar em “Busca avançada” e selecionar o período desejado, sendo eles:

2.3 . Caso queira exportar este arquivo do Sistema de Gestão para seu smartphone/notebook/etc basta clicar em “Exportar” e estes dados serão baixados em formato “xlsx”.

Caso tenha surgido alguma dúvida sobre a utilização da ferramenta, não hesite em procurar nosso suporte! 😀

Respondeu à sua pergunta?😞😐😃