Passo 2. Definir Horários de Atendimento.

Editar dias e horários de atendimento, disponibilidade, indisponibilidade, férias e bloqueios de horários, dentre outras configurações.

1. No menu à esquerda clique em "Configurações" > "Meu perfil".


2. Escolha a aba “Horários de atendimento”.


3. Você pode “arrastar e soltar”, selecionando o período desejado, ou clicar em algum dia/horário. Em ambos os casos, aparecerá a tela de configurações de horários de atendimento.

4. Configure horários livres (que ficarão disponíveis para agendamento) ou ocupados (usados para impedir agendamentos naqueles horários).


5. Se você pretende incluir os horários para uma data ou período específico, escolha a opção “Não se repete” e informe a data e os horários de início e fim.

6. Se a opção “Repetir” estiver selecionada, os horários podem ser fixados com recorrência diária, semanal, mensal ou anual.

7. O término da recorrência pode ser configurado para:

  • “Nunca”: nesse caso o horário configurado permanecerá disponível até que seja alterado manualmente;
  • Em”: você pode escolher uma data específica para a recorrência terminar
  • “Após”: o horário se repetirá durante um número determinado de ocorrências.

8. Se você desejar, pode inserir observações para cada uma das configurações de horários de atendimento que você realizar.


9. Após inserir as informações necessárias, clique em “Aceitar” no canto inferior direito.

 

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