Passo 3. Cadastrar Unidades de Atendimento.

 

Endereço, dados para contato e rede sociais cadastrados na unidade, são exibidos na aba de "Contatos" do aplicativo! É de extrema importante cadastrar todas as informações corretamente nesse local.

Sinta-se à vontade para cadastrar mais de uma unidade caso o(a) profissional realize atendimentos em dois ou mais locais, ou caso sua clínica tenha filiais. Veja abaixo como realizar esse processo:

1. Na aba lateral esquerda, clique em “Configurações”.

2. Na sequência, clique em “Cadastros”.

3. Vá até a seção “Unidades”.

4. Clique “Adicionar” para cadastrar uma nova unidade, ou nos 3 pontinhos para "Editar" uma unidade já existente.

5. Preencha os dados obrigatórios como nome, endereço e telefone da unidade.

6. Por fim, clique no botão “Salvar”.

Importante: para não haver conflito, é recomendado que os horários disponíveis sejam personalizados individualmente na aba de cada profissional. As orientações estão disponíveis aqui.

 

Passo anterior                                                                                                         Próximo passo ⇒